Programa Perfil CANAL 99 - 18/04/2009

Procissão de São Benedito: www.programaperfil.com.br
A envolvente Festa de São Benedito um marco nas festividades religiosas demonstrando a fé dos angrenses em torno desse festejo que simboliza a renovação da fé da população de Angra dos Reis pelo Santo.
Um lindo acontecimento que tem presença maciça desse povo que traz a fé em seus santos e nas tradições seculares.
Paixão de Cristo em Angra dos Reis: www.programaperfil.com.br
Um comovente espetáculo As Últimas Palavras de Jesus, texto de Benjamin Santos que aconteceu sob a direção de Ginaldo de Oliveira e Mariozinho Telles, 02 competentes e renomados diretores que valorizam o trabalho artístico dos angrenses. Há 05 anos a peça é realizada tendo grande participação de atores e atrizes de Angra dos Reis, o reconhecimento vem através da emoção e dos aplausos de pé manifestado pelo público .
Esse ano a apresentação foi na Praça Zumbi dos Palmares no Mercado do Peixe e contou com a participação do Maestro Moacir Saraiva e o Coral da Cidade e mais 13 artistas de Angra que cumpriram com excelência a encenação, o papel de Jesus Cristo ficou a cargo do ator Jitman Vibrannóvski que há mais de 33 anos representa a personagem. O espetáculo ainda teve a participação do Grupo Nóis da Dança e da bailarina Ana Botafogo.
O Melhor da Web: www.programaperfil.com.br
Fábio Sampaio é o autor de É Preciso Saber Viver - 11 vozes e palmas que foi o pedido feito por um internauta e espectador do programa Perfil Abel do Nascimento no interativo O Melhor da Web desta semana. Fábio Sampaio é quem assina a edição, arranjo vocal e produção deste vídeo que já tem 543.771 mil exibições no You Tube e continua crescendo diariamente.
Paixão de Cristo em Paraty: www.programaperfil.com.br
Semana Santa em Paraty ocorre com procissões e cerimônias religiosas tradicionais. E não é diferente com a peça teatral "Um Homem Chamado Jesus" um Auto da Paixão, de autoria de Themilton Tavares, um artista multifacetário que no papel de diretor realiza pela sétima vez consecutiva na cidade a apresentação que teve a participação de moradores e atores da cidade com exceção de um convidado especial do diretor, ator e apresentador do programa Perfil Zequinha Miguel que representou Herodes no espetáculo assistido por mais de 4.000 mil pessoas esse ano.
Monge do Tibete: www.programaperfil.com.br
Você se diverte com o Monge do Tibete que ganha uma carona de um super-herói para lá de divertido, sua identidade ainda é um mistério para muitos, mas ele também atende pelo título de Super 10 10, um herói visto pelas ruas de Angra que quando não está voando entrega em sua super máquina de 02 rodas (super-bike 10 10) umas super pizzas com bordas recheadas de catupiry que hummmmmmmmm...
Para falar com o Super 10 10 é muito fácil é só discar 3367-1010 que ele atende em sua casa sob chuva ou sol e para confirmar é só ligar.
Memórias de Nossa Terra: www.programaperfil.com.br
A continuidade da entrevista com Sr. José Noronha Ex Presidente Sind. Operadores Navais que traz a riqueza de uma saga de vida. Um homem que evidenciou um período triste e inesquecível ao contar sua história como líder sindical, sua prisão, a tortura sofrida, a perseguição e tudo passado pelo próprio que corajosamente revelou ao programa Perfil em uma entrevista com o apresentador Zequinha Miguel.
É levada ao público toda uma história até então nunca antes registrada em um Especial 45 anos do Golpe Militar.
Coletiva de Imprensa Tuca Jordão: www.programaperfil.com.br
O prefeito Tuca Jordão concedeu uma entrevista coletiva no Teatro Municipal falando sobre a operação Pasárgada da Polícia Federal sobre possíveis contratos irregulares com a empresa PetroBonus Consulting que ainda tem previsão de convocação do prefeito Tuca Jordão para maiores explicações de acordo com presidente da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados Bernardo Ariston (PMDB-RJ).
A licença para construção da usina nuclear Angra 3 foi outro assunto polêmico, pois a prefeitura quer uma contrapartida de 330 milhões de Reais, enquanto a empresa Eletronuclear oferece 47 milhões de Reais e em suma a prefeitura irá expedir uma resposta dizendo não ser compensatório o valor apresentado pela empresa, dando continuidade as negociações para a liberação do empreendimento.
Outros temas como educação, saneamento, obras, atividades econômicas, turismo e choque de ordem fizeram parte da pauta na coletiva do dia 15 de abril.
Resultado das Eleições do Aquidabã: www.programaperfil.com.br
Confira o resultado das eleições do Iate Clube Aquidabã de Angra dos Reis para a Comodoro. A votação do Conselho Deliberativo ocorreu de maneira organizada e tranqüila e após a apuração a vitória foi da Chapa Azul que tem a frente Eduardo de Brito, eleito pela segunda vez a Comodoria e tendo como seu Vice-Comodoro José Carlos.
A noite foi regada a boa música e queima de fogos para comemorar o triunfo do reconhecimento por parte dos associados no trabalho desempenhado pela equipe do Comodoro Eduardo de Brito e o programa Perfil parabeniza os eleitos desejando uma boa empreitada em suas atribuições a frente do Iate Clube Aquidabã.
Memórias de Nossa Terra: www.programaperfil.com.br
Você espectador do programa Perfil continua com o especial emocionante feito pelo apresentador Zequinha Miguel em Memórias de Nossa Terra que traz a continuidade da entrevista realizada com a Artista Plástica Suely Messias, recordando de momentos marcantes de sua vida, tendo o seu pai preso durante o período da Ditadura Militar.
Suely Messias e família até hoje lembram com grande pesar desse período que marcou taxativamente a vida de todos.

Comentários