Noites Angrenses de todas as tribos

Projeto se consolida como opção de lazer em Angra dos Reis

Foto: Joseph Arena

A Fundação de Cultura de Angra dos Reis – Cultuar realizou nos dias 8 e 9, sexta e sábado, mais uma edição do Projeto Noites Angrenses, que acontece mensalmente.

Na sexta-feira, a abertura do show ficou por conta da banda Tales e Trio. No repertório, muita MPB, samba e pop-rock homenageando às mulheres. Logo em seguida, o bloco carnavalesco Lapeiras animou a noite com o melhor do samba e axé music ao som de 10 percussionistas femininas.

No sábado, nem a chuva esfriou a animação dos presentes. As bandas convidadas animaram o público, que entre cânticos e orações, adoravam ao Senhor Jesus Cristo. A bloco carnavalesco Lapeiras abriu o evento com a participação do Coral Sublime louvor. Ambos da mesma congregação, elas tocaram e cantaram o hino da cidade e pediram orações para os governantes do município. Por volta das 23h, a Orquestra Big Band Ebenézer se apresentou. Com um repertorio que incluía desde mambos, salsas e clássicos da música mundial, a banda levou ao pé da letra o versículo do Salmo 150 que diz: “Todo ser que respira, louve ao Senhor”

O Perfil cobriu, com exclusividade, a apresentação da Orquestra Big Band Ebenézer e, vai ao ar na próxima semana na BAND e na TV Cidade.

Comentários