Programa Perfil 21/2010 24/08/2010

Aconteceu no dia 13 de agosto, numa sexta-feira, a Passeata do Partido dos Trabalhadores (PT), em Angra. a Passeata contou com a participação de militantes da cidade e de políticos como: Inês Pandeló, Luiz Sérgio e Lindberg Farias.





Atendento a pedidos de telespectadores, reprisamos o curta Desventuras no Paraíso, produzido pelo Grupo Cia. da Lua na Ilha Grande.




Um povo sem História é um povo sem Memória! A Cidade de Angra foi feita a partir de histórias do nosso povo, onde prestamos homenagens a essas pessoas tão queridas. Participamos da Comemoração do aniversário de 100 anos de Maria Aparecida Peres Daher, que foi realizado em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, a comemoração contou com a participação amigos e familiares de Dona Aparecida, que estava muito feliz e nos cedeu uma entrevista para falar da emoção que foi completar 100 anos de vida!





E no Melhor da Web: cenas do filme "Limite" de Mário Peixoto e uma entrevista com o cineasta Rui Solberg, que falou sobre o amigo Mário Peixoto.




E continuando com a FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), curtimos apresentações de performances nas ruas, a FLIP Zona (um espaço reservado aos jovens), entrevista com escritores e personalidades como: Antônio Cícero e Anselmo Góis e ainda diversas exposições pela cidade.





PanorAngra: Um balencete do 1º semestre de 2010 da legislatura dos vereadores Dr. Ilson Peixoto e Lia.




Aconteceu nas Igrejas de Angra dos Reis, de 12 a 15 de Agosto, a V Semana Cultural Maestro Galloway, que contou com a participação de corais famosos como: Coral Educanção de Paraty, Coral INMETRO, Coral de Vozes de Nova Iguaçu, Coral da Caixa Econômica Federal, Coral Corporativo da Petrobrás, o Madrigal da Ilha do Governador e o Coral da Cidade de Angra, entre outros.




E para fechar o Programa nada melhor do que Música, e de boa qualidade. Reprisamos o Clip da Música "Costeira", que é interpretada por Zequinha Miguel e Cláudio Bocca.











assista a esses e a outros vídeos no site:
www.programaperfil.com.br





Comentários