Programa Perfil 20/2010


Em uma Assembléia Geral com os Moradores Desabrigados de Angra, foi formada a AMATA (Associação dos Moradores Atingidos pela Tragédia em Angra), tendo como presidente o então participante da antiga Comissão de Moradores da Carioca, Bruno Marques, que também teve sua casa atingida pela tragédia do dia 1º de janeiro.




E no mês de Julho ocorreu a formatura de mais uma turma do Curso de Teatro Cidadão, ministrado pelo prof. Zequinha Miguel, a formatura contou com a presença de amigos e familiares dos formandos e com uma parte dos artistas angrenses.




Os atletas de Angra foram homenageados na Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos, devido as desempenho dos atletas nas competições fora da cidade e também fora do país.




E no quadro O melhor da Web: uma entrevista com o ator Vladmir Brichta, que fala sobre o espetáculo Hamelin, que estará na FITA 2010 em Angra. Hamelin é um jogo de cena contemporâneo que retoma o instrumento mais antigo do teatro: o poder da palavra. Neste espetáculo o tema explorado é a Pedofilia.




Para a diversão do público, o Movimento Cultural Angrense organizou no dia 02 de agosto, o Arraiá da Cultura, com uma divertidíssimo Quadrilha dos Artistas, os shows de Pol Baccaro e do Grupo Sotaque da Ilha, a apresentação de Julinho Sanfoneiro e também a apresentação da quadrilha campeã do Arraiá da Cidade, a Quadrilha Dito Peres.




Em Paraty, mais uma edição da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty), com show do músico e poeta Luiz Perequê, que foi homengeado pela FLIPINHA, entrevistas com personalidades do meio cultural e muita alegria na FLIP 2010.




E no Convento São Bernardino de Senna em Angra, a apresentação do espetáculo Contos de Phadas da Cia. Fábrika do Entretenimento. Que é a História de uma criança orfã, inocente, evangélica, virgem, desamparada e abandonada a própria sorte, sonhando com um príncipe encantado. As histórias dos contos de fadas como você nunca viu, o espetáculo é garantia de grandes gargalhadas.







assista a esse e aoutros vídeos no site:
www.programaperfil.com.br



Comentários