Programa Perfil 02/2010 15/01/2010


Muito tradicional na Cidade é o Reveillon do Iate Clube Aquidabã, nossa equipe esteve lá para conferir esta festa, bom papo, boa comida, boa música e muita gente bonita. É um lugar muito agradável e a meia noite uma grande queima de fogos.

Na última semana teve ínicio a Primeira Assembléia Geral dos Sindicato dos Metalúrgicos de Angra, vários debates, propostas e objetivos traçados para boas metas, o Pres. do Sindicato, Paulo Ignácio, nos cedeu uma entrevista e falou sobre os planos para 2010.


E dando continuidade ao nosso quadro "PanorAngra", entrevistamos o vereador Antônio Cordeiro que fez um Balancete sobre o seu Primeiro Ano de mandato como vereador, e os resultados são os melhores.


E para alegrar os telespectadores do Perfil, iniciamos o quadro "O Melhor da Web" deste ano com um Especial do Canal do Perfil no YouTube (perfildaregiao), foram dois vídeos escolhidos essa semana, o primeiro é o Conto o "Tintureiro de Óculos" de Mauro Nask dedicado em memória de seu avô, e o segundo vídeo é a peça "Os Segredos de Almerinda", apresentada na FITA 2008, esses são dois dos vídeos mais bem avaliados no nosso Canal no Youtube.



Devida aos últimos acontecimentos na nossa Cidade, eventos tradicionais foram cancelados, e queremos pensar no futuro, para distração do público reprisamos a Virada de Ano de 2008/2009 e também a grandiosa Procissão Marítima de 2009, uma das Grandes Festas da Nossa Querida Angra dos Reis.



Evento também Cancelado foi a Festa de Aniversário da Cidade, no dia 06 de janeiro Angra completou 508 anos. E para relembrar reprisamos a Festa de 2009 (Folia de Reis, Corte do Bolo), e um grande show da Banda Jota Quest na Praia do Anil.




E ainda para a diversão do público, dois capítulos do Monge do Tibete, ele fala sobre epidemias e crenças com muito humor e irreverência.




Quem Lembra?
Sim. a pedido de muitos telespectadores reprisamos também o Curta "Traição no Cais do Porto" do Grupo Teatral Revolucena que fez História em Angra. o Vídeo fala sobre o envolvimento de uma mulher casada com um pescador, mais ela percebe que está errada e desite dessa idéia e já a dias pensando na vida ela tem um despertamento sobrenatural e chgando em casa tem uma grande surpresa....






Comentários