Programa Perfil CANAL 99 - 29/10/2009


O Programa Perfil que tem como seus apresentadores Zequinha Miguel e Mauro Nask receberam entrevistados com novidades do que está rolando na região.

O Promotor Cultural José Mario dos Santos levou ao público uma notícia cultural de extrema importância, o livro Contos Escolhidos de Raul Pompéia que conta com a arte da artista plástica Sueli Messias na capa desse volume que traz uma seleção de bom gosto da obra do autor de O Ateneu de 1888.

Uma conversa com o jornalista Cajê Braz (Carlos Henrique Braz) que é crítico da Vejinha Rio e você que pretende levar seu filho a Festa Internacional de Teatro de Angra é só conferir a essa entrevista em que Cajê Braz indica Para as CRIANÇAS as melhores opções da diversão, emoção e do mundo lúdico do Teatro.

Daniel Neves presidente do Sindicato dos Servidores de Angra dos Reis foi reeleito pelo quarto mandato consecutivo à frente do Sindicato que conquistou muitas vitórias para os servidores como negociações salariais até a construção da nova sede que oferece diversos serviços aos Servidores. E a realização da grande Festa dos Servidores que é realizada pelo Sindicato comemorando com a classe o seu dia.

O Produtor de Eventos Tony Miguel levou o público a deixarem a linha da TV Comunitária **(24) 3368-6896** a ficarem congestionadas diante das ligações para concorrer ao sorteio dos ingressos para Sexy Fusion na Tenda da FITA Lounge que está trazendo atrações de renome para a boate montada na Praia do Anil ao lado dos palcos da Festa Internacional de Teatro de Angra. E na Sexy Fusion atrações como Taty Gomes A Princesa do Funk que cantou ao lado do MC Ronaldinho com quem você formou a dupla MC Princesa e o Plebeu.

Os advogados de Angra dos Reis estarão em eleição para representação da OAB-A.R (Ordem dos Advogados do Brasil de Angra dos Reis) e no Programa Perfil recebemos Cid Magalhães e Cláudio Gonzaga dois candidatos que estarão disputando o pleito desta entidade importante que esteve presente na redemocratização do Brasil. A votação será dia 16 de novembro na Sala dos Advogados (ao lado do anexo da Câmara Municipal) e apesar de estarem disputando em Chapas diferentes os dois querem uma coisa em comum: melhorias para a categoria exercer o trabalho em Angra dos Reis.

Personalidades como o Ministro do Turismo Luiz Barreto, o Dep. Federal Luiz Sérgio, o Secretário Nacional de Política de Turismo Airton Nogueira, a Socialite Regina Rique, o ator Mauro Mendonça, a Pres. da Câmara de Angra Vilma dos Santos, a eterna Miss Brasil Martha Rocha estiveram presentes, sendo todos recepcionados pelo anfitrião Guilherme Lacerda Pres. da FUNCEF na Vila Galé Hotéis uma bandeira hoteleira conceituada no Brasil e no exterior que atrai turistas pela excelência em seus serviços.

Angra dos Reis e Vila Galé Hotéis uma viagem ao paraíso no melhor estilo e requinte.

A apresentação do espetáculo Viagem à Baía dos Reis na Ilha da Gipóia mais precisamente na Praia das Flechas para a Orquestra Sinfônica de Volta Redonda do Projeto Cidade da Música em que você ainda aprecia um pouco desses jovens músicos que já vieram em outras visitas à cidade de Angra dos Reis onde demonstraram um pouco do trabalho desenvolvido pelo maestro Nicolau Martins.


O www.programaperfil.com.br traz para o público toda beleza e encanto do paraíso de Angra dos Reis.

Maurício e Queli celebraram sua união com a presença de amigos e familiares que prestigiaram a celebração desse casal que encantou a todos pela felicidade. A comemoração foi inesquecível, tendo direito até a clik´s em cada mesa para relembrar desse belíssimo momento.

Parabéns ao CASAL é o que deseja a Equipe Perfil!

Comentários