Programa Perfil CANAL 99 - 15/10/2009

A Costa Verde Negócios em sua sexta edição trouxe no domingo dia 11, às 20:30 o ponto alto do entretenimento cultural a Cia. de Dança Débora Colker com o espetáculo "Cruel" que apesar da divulgação ter pecado quanto a data de realização o público marcou presença e aplaudiu de pé os artistas que subiram ao palco para abrilhantar a noite.
A beleza estava desde o cenário às coreografias bem trabalhadas.
O Maestro Gomes e Moacyr Saraiva falaram sobre o trabalho desenvolvido pela Orquestra Sinfônica de Angra em apresentações realizadas e na formação do projeto que vem tomando visibilidade e reconhecimento com responsabilidade e competência que vem sendo gerida a iniciativa.

Em um programa recheado de entrevistas interessantes Zequinha Miguel e Mauro Nask receberam nos estúdios do Programa Perfil a professora Salete da Escola Estadual Honório Lima que bateu um papo sobre educação no dia do professor.
O presidente do Sindicato dos Bancários Jorge Valverde levou esclarecimentos à população angrense quanto à greve dos bancários por reivindicações trabalhistas que ocorreu em Angra dos Reis.
E ocorreu nesta semana a eleição da SAPÊ (Sociedade Angrense de Proteção Ecológica) e Rafael Ribeiro representante da entidade veio trazer um convite a todos para comparecerem à reunião que contou com a presença de pessoas que se importam com a causa ecológica.
O Dia das Crianças no Belém teve um brilho no sorriso diferente esse ano, pois Arundo Terceiro em conjunto com uma equipe (na maioria alunos do projeto) fizeram a alegria da criançada com brincadeiras, danças (da cultura popular brasileira), distribuição de brinquedos e muita diversão que as criançadas aproveitaram se divertindo para valer até o entardecer.

A iniciativa foi do IVA (Centro de Integração, Valorização e Ajuda) e o encerramento se deu com o corte do bolo feito com 18 tabuleiros deixando o gosto doce de ser criança na boca...
Confira na matéria realizada por Mauro Nask a festa do bairro Belém ou assista no

A ANGRACAR trouxe para os angrenses o mais novo lançamento da FIAT. Um modelo cheio de charme lançado na concessionária com o empresário Luiz Antônio Jordão que recepcionou a coletiva de imprensa com grande carinho em um almoço com empresários, jornalistas e representantes do círculo político e social que prestigiaram o evento organizado para lançar o
FIAT 500.

A FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) traz esse ano para a cidade o melhor do Teatro 2009 em 62 espetáculos de categoria. A procura dos ingressos está sendo acirrada e muitos espetáculos já tiveram seus ingressos esgotados.
É o melhor do Teatro no paraíso de 365 ilhas e mais de 2000 praias.

Comentários