Programa Perfil CANAL 99 - 15/09/2009

Um Banheiro muito Maluco que é Meu, seu, nosso e de todos que assistem o apresentador Mauro Nask a frente dessa atração que recebe diversos entrevistados interessantes, alguns divertidos, outros misteriosos, uns cheios de charme, tem os antenados e também os totalmente Malucos, onde rolam as entrevistas com conteúdo informativo e dinâmico.
Esse ESPECIAL tem entrevistados de diversos momentos e assuntos no Banheiro.
Ocorreu no Teatro Municipal mais um evento da entidade literária ATENEU Angrense de Letras e Artes, tendo um encontro com a história de Angra contada pelo historiador Camil Capaz no Ciclo de Palestras do ATENEU com o tema "A Fundação de Angra e sua Importância na História do Brasil."
Na palestra estiveram presentes interessados pela cultura desta cidade que participou de todas as etapas de formação do nosso Brasil.

Reveja a matéria RADICAL realizada em Paraty no II Desafio Paraty de Surf na Pedra com manobras radicais em cima de um escorregador natural, onde os participantes fazem "vôos" em uma cenário encantador, tendo um público de turistas, moradores e curiosos com a prática que tem participantes de todas as idades.
Uma opção para os visitantes de Paraty apreciarem em uma visita pela cidade histórica.

Salvador foi a parada de nossos apresentadores Zequinha Miguel e Mauro Nask que trazem para os espectadores do Programa Perfil os principais Pontos TURÍSTICOS de Salvador/Bahia de Todos os Santos com entrevistas interessantíssimas com muitas curiosidades desse roteiro visitado por turistas de todo o mundo.

Assista uma entrevista feita com o Idealizador da FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra) o jornalista João Carlos Rabello que está com o evento em sua VI edição de sucesso, tendo esse anos espetáculos consagrados, além de musicais, mostra itinerante, oficinas, debates, teatro de bonecos e muito mais atrações deste evento de porte INTERNACIONAL.

O Programa Perfil fez 04 anos e o presente é do telespectador com uma programação de qualidade e AO VIVO toda quinta-feira de 11:00 às 13:00

Assista o Monge do Tibete e sua turma em aventuras divertidas e engraçadas com muita sabedoria e mensagens positivas para lembrar no dia-a-dia.

Daniel Neves foi reeleito para presidir o Sindicato dos Sevidores da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis com uma equipe competente ao seu lado. A eleição teve momentos conturbados mais Daniel Neves juntamente com integrantes da CHAPA 01 sobrepujaram a chapa concorrente com competência e eficiência a frente do Sindicato que ao longo da gestão de Daniel obteve conquistas concretas que até hoje são usufruídas por todos os sindicalizados.

Comentários

  1. e ae galera cadê o video da banda dardos que vocês filmaram gostariamos de ver aqui eu e mais umas amigas estamos esperando vou adicionar o vídeo no youtube.
    mauro você é lindo bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário