Programa Perfil CANAL 99 - 01/10/2009

AO VIVO
Toda QUINTA-FEIRA no CANAL 99

Sucesso o FEIJÃO do Andrei que balançou o deck do Iate Clube Aquidabã com o SHOW da cantora Preta Gil na turnê Noite Preta, fazendo convidados se divertirem e agitarem até a última música do repertório eclético da artista. O evento de bom gosto, organizado por Andrei Lara foi prestigiado por políticos, empresários e pela sociedade angrense com todo charme e beleza. O spéciales plat (prato especial ) assinado pelo Chef Elizeu foi uma saborosa feijoada com uma mesa de sobremesas de dar água na boca...Hummm!
Assista os melhores momentos do FEIJÃO do Andrei - 2009 com a Preta Gil no www.programaperfil.com.br o portal que traz o que há de melhor na região mais LINDA do BRASIL.
E confira a 1ª Conferência de Comunicação da Costa Verde que ocorreu em Angra dos Reis e contou com a participação de profissionais de Comunicação da REGIÃO.
Um concurso que movimentou a Vila Residêncial de Mambucaba foi o Garota Onda dos Reis que teve a participação de várias Garotas na passarela. Os desfiles que anteciparam a escolha da Garota vencedora ocorreram em diversos momentos com modelos femininas e masculinos que trouxeram o melhor da moda de Angra para a apreciação do público que prestigiou o evento de modas e para o espectador do Programa Perfil que vê os melhores momentos trazidos por Mauro Nask nessa BELA matéria.

Paulo Gonçalves - Acessor de Responsabilidade Sócio-Ambiental da Eletronuclear concedeu uma entrevista para o apresentador Mauro Nask e falou sobre sobre a construção da Usina Angra III.

Aconteceu no Espaço Eletronuclear o lançamento do livro Ouro, Incenso e Mirra em sua 2ª Edição, contando com uma exposição do escritor Alípio Mendes um autor de obras consagradas e de grande reconhecimento pelo seu valor histórico.
O evento foi organizado pelo Ateneu Angrense de Letras e Artes que tem como presidente Dr. Érico da Fonseca e a exposição teve a curadoria de Marcelo Ramos.

E a agenda Perfil ficou recheada com o número de eventos a serem realizados no mês de outubro.

Uma boa opção que ainda irá acontecer este mês é o Hallowen da Rosa no dia 27 de outubro.

www.programaperfil.com.br

Comentários