Samba, Capoeira e Negócios preenchem a manhã de sábado na BAND.

O Programa PERFIL, A Sua Revista Eletrônica, veiculado às 8 horas das manhãs de sábado na BAND, trará na edição desta semana (27/08/13) a cobertura especial da abertura da 15ª FLUMISUL (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense). A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Barra Mansa Jonas Marins, da Deputada Estadual Inês Pandeló, de diversos empresários e representantes de instituições como SESC e FIRJAN. O evento, que também engloba a 4ª semana da moda, segue até dia 28 de julho no Parque da Cidade em Barra Mansa.
A Jornada Mundial da Juventude católica, que este ano está acontecendo no Brasil, também será apresentada no programa, com a recepção especial da juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Angra aos Jovens Canadenses que além de participarem de celebrações religiosas, tiveram uma vivência cultural com apresentações de capoeira, samba de roda e maculelê do grupo Congo de Capoeira comandado pelo Mestre Renato. 

O Grupo de Samba “Nós na Madeira” fecha as atrações do PERFIL com uma seleção de musicas próprias e musicas dos grandes nomes do samba como Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola e outros.

Comentários