Conselho de Cultura Elege Lista Tríplice para CULTUAR


Fabrício Lopes, Zequinha Miguel ou Bruno Marques. 
Um dos três nomes será o novo presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis.
 
Nesta quinta-feira, 29, conforme deliberado na última reunião, todas as 13 Câmaras Setoriais do Conselho Municipal de Cultura de Angra dos Reis, se reuniram na sala de vídeo do Centro Cultural Theófilo Massad para eleger os três nomes e encaminhar como sugestão a Prefeita Conceição Rabha que escolherá um (1) para gerir a Fundação de Cultura de Angra dos Reis.
A eleição foi conduzida pelo artista Severino Belló, titular da Câmara Setorial do Ateneu Angrense de Letras e Artes, que foi eleito presidente interino do conselho por unanimidade.
Entre os candidatos estavam: O publicitário e “multiartista” Zequinha Miguel, o ator e produtor cultural, membro do Ateneu Angrense de Letras e Artes Bruno Marques, o advogado e produtor cultural Fabrício Lopez, a historiadora Martha Myrrha e o empresário Willian Cesar. Os conselheiros titulares que participaram do processo tinham o direito de indicar até três nomes.
Os dois nomes mais votados foram de Zequinha Miguel e Bruno Marques (11 votos), em segundo lugar, com 10 votos Fabrício Lopez. Martha Myrrha recebeu 03 votos enquanto Willian não foi votado.
A Ata da reunião, anexada à lista de presença, será encaminhada a Prefeita eleita que deve indicar o seu escolhido no próximo dia 05 de dezembro.

Comentários