PERFIL VAI GRAVAR ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO


PERFIL 7 Anos Pintando o 7
O PERFIL. A Sua Revista Eletrônica, programa de TV apresentado por Zequinha Miguel e Mauro Nask, está comemorando mais um aniversário. A data será comemorada com a gravação do especial “7 Anos Pintando o Sete”, que vai acontecer no domingo dia 09 de setembro no espaço Dendeco`s, no inicio da rua do comércio. A Gravação está com início marcado para as 18h e contará com a participação de diversos artistas de Angra e região, conforme programação a seguir.
18h: Abertura com Folia de Reis “Luz Divina” (a confirmar)
18h 30min: Adrén Alves
18h 45min.: Apresentação de Dança: Academia Sheila Klautau
                                                                   Corpo de Dança Kaisa Kar
19h: Banda Valeriana
19h 30min.: Batalha Free
20h: Apresentação musical: Claudio Bocah e Banda
20h 30min.: Sarau Poético
21h: Apresentação Musical: Graciana Antunes
21h 30min.: Dj Rodrigo Camacho
22h: Banda Kulha
O Especial irá ao ar para os telespectadores do programa no dia 23 de outubro, domingo das 10 às 12h e com reprise no mesmo horário e em horários alternativos de 2ª a sexta-feira.
O Programa que, atualmente é exibido na TV Cidade (canal 99 e 199 da NET), iniciou sua trajetória no canal 21 da net e já foi exibido para todo interior do estado através da band, também tem canais com o público na web, no site www.programaperfil.com.br, no blog www.programaperfil.blogspot.com, no youtube no canal “perfil da região” que conta com mais de 300 vídeos e cerca de 300 mil acessos além do grupo “Perfil. A Sua Revista Eletrônica” com 2.856 membros no facebook.
Além dos convidados, o público em geral que quiser prestigiar a gravação do especial, poderá adquirir seu ingresso ao preço de 10,00 na postaria do espaço.

Comentários