Programa Perfil 04/2011 - 21/03/2011


Em Paraty o já tradicional Carnamar, agitou a galera e o povo curtiu a vontade, muita música, animação e alto astral. Os bracos muito bem enfeitados e fazendo muitas homenagens e tinha até penetras, no meio do povo brasileiro havia um barco argentino!




E no Clube Vera cruz em Angra, o SINSPMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra) entraram em Assembléia para definir o reajuste salarial de 2011.




No Carnaval 2011 de Angra o grande Bloco da imprensa, que este ano fez uma homenagem as mulheres de Angra com o tema: É Cor de Rosa Choque, Mulheres de Angra. O Bloco trouxe em seu carro alegórico 2 gogoboys para satisfazer a mulherada, e também a já tradicional comissão de frente feita pelo grupo Cutucurim.



No Iate Clube Aquidabã, a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Mulher, da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Lia, e com a participação da cantora Graciana Antunes.



O Bloco da Jaqueira também fez a sua homenagem, e o homenageado foi o grande Dr. Artur Jordão, pai do prefeito Tuca Jordão. O Dr. Artur nos deixou recentemente e esta é a nossa homenagem a ele.





O Bloco do Maritisamba homenageou a Capoeira e agradou o público.




Em Paraty, o Carnaval não é diferente, sempre muita animação e diversão, com shows no centro histórico e blocos espalhados pela cidade.




O Bloco Rosa Choque saiu às ruas para resgatar as tradicionais marchinhas de carnaval, comandado pela primeira dama, Alessandra Jordão, o bloco agitou a noite e colocou o povo para se divertir e sambar à moda antiga.





Na Praia do Anil em Angra, o grande show de Arlindo Cruz, que animou ainda mais o carnaval em Angra e levou a galera ao delírio com o seu samba.




O Bloco da Carioca homenageou a queridíssima Dona Cidinha Caldellas, mulher guerreira que fez história em Angra.










Programa Perfil, TV Comunitária - Canal 99 NET

Comentários